terça-feira, 21 de junho de 2011

Presentinhos do Japão

Ganhei alguns vidrinhos lindosss de esmalte da Winmax, não tem nem muito o que falar deles, mas vou tentar nos proximos posts, antes olha so alguns deles:


sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ainda nos tons mais escuros gosto muito destes:


Marinho da colorama, gosto muito desse azul, inclusive os azuis apareceram bastante nos desfiles das tendências para o próximo verão, eles vieram na verdade mais como jeans, um tom mais indigo ne, mas pra mim esse aqui ja ta valendo. ;)



Santo luxo da impala, cremoso mas tem um um certo perolado ai pelo meio.
Sei não.. no vidro ele me chamou tanto atenção, mas nas minhas mãos.. humm.. gostei muito não, acho que porque o verde não me exerce nenhum fascinio e definitivamente não é uma das minhas cores favoritas, mas sei que ele cabe perfeitamente em determinadas situações.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Outono / Inverno

As passarelas já estão bombando com as coleções da próxima estação e já da vontade de usar tudo, mas de fato ainda estamos no outono/inverno (ou pelo menos quem mora na região sul/sudeste esta ne?) e as cores tendências ainda são as mais quentes, escuras enfim..

O primeiro é o Arranha céu da colorama. Para os momentos de mais sofisticação esse encaixa direitinho, é um tom de cinza, grafite, alguma coisa parecida com isso, mas que fica lindo cheio de classe.


E o segundo é o Carbono. Acho chic demais este carbono, ele é da coleção urban da colorama, do ano passado mas esta armazenado na lista dos meus favoritos.(é também homenagem a veve, fiquei achando a carinha dela).
Eu tenho o dom de passar esmalte grosso demais e ele ficou com uma carinha de preto, mas não é mesmo.




















Como minha delicadeza pra passar esmalte é de ‘pata de elefante’, eu acabo mudando às vezes a cor por ele ficar grosso demais e quando seguro mais pra tentar deixar mais delicado ele acaba ficando com falhas... então quanto eu usava o carbono ou o arranha céu eu sempre achava meio parecidos, mas não tem nada a ver, olha só os dois juntinhos, maluqueci ne?






quarta-feira, 15 de junho de 2011

Esmalte da semana: Terra da risque

Essa cor ja é bem veinha, mas acho bem bonita.
O esmalte é cremoso, não precisei passar nenhuma coberta mas ja ficou com brilho.
Cor clássica, neutra e aprovadissinha, lembra um pouco o camelo da coleção anos 70 da impala.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Semana dos Namorados 4

Cores sensuais!


Se o que você quer de verdade é deixar um clima bem apimentado, então nada de cores neutras e nem românticas e o negocio mesmo são as cores quentes, escuras e sedutoras.

Usei meu vermelhinho velho de guerra, que tem um tom mais vinho, pq é bem difícil eu gostar dos tons mais abertos, mas ta valendo tudo o que seu desejo mandar.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Semana dos Namorados 3

Cores românticas!


Love is in the air !! Então pra deixar aquele clima de contos de fada aposte nas cores românticas, pode ser aquele rosinha, lilazinho, tudo clarinho e bem romantiquinho.

Usei o citrino nude da risque nas mãos e nos pés também, gosto dele porque alem da cor que acho linda ainda tem uns brilhinhos bem discretos que só aparecem dependendo da iluminação. Mas existe uma gama imensa de esmaltes nos tons mais românticos é só procurar pela sua favorita.


terça-feira, 7 de junho de 2011

Semana dos Namorados 2

Cores neutras !

Como decidi que a intenção é agradar o ser amado, então vamos apostar nas cores que ele goste. Observar o que ele costuma elogiar quando usamos; ou usar as cores favoritas dele; ou ser direta mesmo e perguntar qual seria a sugestão dele. Caso nada disso der certo, então a sugestão é lembrar que 'o menos sempre é mais’, então prefiro apostar em tons neutros.


É muito difícil um homem que goste de tons mais ousados então o melhor mesmo é se jogar nas cores neutras, como os nudes, os florais, os mates, os tons pastel, e ate naquela francesinha básica que não tem chance alguma de errar.
Tentei fazer uma unha bem clean, mas ainda não ficou muito bem feita não..

Usei duas camadas de batida de coco e uma camada de reflexos azulados pra dar uma acabamento mais iluminado, mas acho que não apareceu direito a cor da cobertura na foto, mas a unha ficou bem com carinha de noiva, suave e romântica.




segunda-feira, 6 de junho de 2011

Semana dos Namorados

Abrindo a semana dos namorados trouxe minhas dicas de unhas para o dia especial.


Acredito que todo mundo conhece a frase que diz que ‘mulher se arruma é pra mulher e não para os homens’ (no meu caso eu me arrumo é pra mim, mesmo com todo mundo dizendo que ta lindo, se eu não achar.. nada feito. Assim como se todo mundo disser que ta horrível e eu gostar.. eu uso mesmo e acho que to abalando), mas como no dia dos namorados a intenção é agradar a pessoa amada nada mais justo do que usar o que ele goste (se você se sentir bem é claro), nem que seja so pra ouvir aquele elogio.

E sendo assim, posso afirmar com muita propriedade que nada nada nada é melhor do que unhas bem cuidadas. Não adianta fazer uma mão belíssima com cores fashions ou com aquela nail art que da pra ver do outro lado da rua cheia de penduricalhos e deixar o pé cascudo e horroroso ou a mão grossa e cheia de pelinha a mostra.

Fazer unha bem feita não é só pintar é cuidar então a dica de hoje é correr atrás da sua manicure ou fazer em casa mesmo os cuidados básicos: esfoliar, deixar pés e mãos bem lisinhos e livres das células mortas e pronto para o próximo passo; hidratar bastante, deixando a pele bem sedosa pra fazer aquele carinho no seu amor ou receber uma massagem gostosa nos pezinhos; arrumar a cutícula também ajuda ne? Mas arrumar não é tirar e sim hidratar e empurrar; lixar as unhas pra dar um acabamento e prontinho 90% já esta resolvido.

Acredite, melhor uma mão com nada de esmalte ou só com base, mas que seja macia e com cara de bem cuidada, do que uma unha superbem pintada e na hora do carinho parece que ta passando uma lixa no rapaz.

O pé também nem se fala, se for tirar o sapato.. ele pode ser lindo como for mas na hora que o sapato belo sair do pé e deixar a mostra aquele pé de catador de caranguejo... estraga qualquer clima e adeus massagem nos pés.


Gosto demais dos produtos da Granado essa cera pra cutículas reduziu bastante as minhas e esse emoliente hidrata deliciosamente, deixa um aspecto de mãos macias e sedosas sem ficar grudenta.

domingo, 5 de junho de 2011

Entardecer

Vendos as novidades do Fashion Rio apareceram uns tons de laranja tão bonitos. E na falta de um laranjinha entre os meus esmaltes, acabei encontrando o entardecer. Achei essa cor tão diferente, um vermelho meio terra... quase laranja, um tom realmente único ao meu ver. Vale a pena!

Mauve urban

Ainda nos tons de rosa, esse faz parte das minhas paixões.  Mauve urban parece um rosa antigo, bem nobre, tenho nem o que dizer dele.. cor linda, cremoso na medida certa pra eu aplicar sem fazer caca. Acho lindo lindo lindo !!!

sábado, 4 de junho de 2011

Rosa Mosqueta

Esse é bemm a carinha da minha irmã que não larga os rosas, não sou tão fã assim, mas ate que gostei deste tom. De qualquer forma.. esse é pra vc maninha.

colortrend rasterinha

Bom, pra ser bem sincera não custumo gostar muito dos esmaltes da avon por achar que eles são fraquinhos, meio aguados ...não sei explicar o termo certo, mas sei que eu acabo deixando cheio de falhas (ja que não sei pintar unha direito). Mas achei essa cor tão bonitinha que valeu o esforço de passar mil camadas pra cobrir tudo.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sexy Nude

Ahh nude sim tem bemm mais a ver comigo. O nude apareceu bastante agora nas passarelas do Fashion Rio, mas em um tom mais pele mesmo, ja o meu da colorama tem um tom mais rose, de qualquer maneira eu amo os nudes!!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Estes dois últimos não são mais flocados, tem apenas glitter mas coloquei so porque ainda fazem parte da minha imensa coleção de 4 vidrinhos da winmax (so pra aparecer) . Esse aplicador é tudoo de bom, é bem alongado e facilita demais pra quem não tem tanta habilidade pra pintar as unhas como euzinha.

Esmaltes winmax com glitter na versão verde e vermelho (tem umas brilhinhos dourados)



Esse dourado foi difícil achar uma combinação dele que eu gostasse pelo menos p postar aqui, primeiro fiz no amarelinho, mas n gostei desse tom de amarelo, mas esta aqui. E o outro passei no dourado, na unha toda e na pontinha pra ver como ficava. Não parece nada comigo, não gosto de tanto brilho assim mas... sera que da pra encarar?


Flocados

Esses flocadinhos conheci no final de 2010 (atrasada eu sei) e confesso que não gosto muito desses brilhos todos não, mas decidi mostrar (me exibir :D) pra quem gosta.


Ainda tenho um pouco de duvida com relação ao que são mesmo os esmaltes flocados, mas como o nome já diz, eles vem com pedacinhos de flocos, que são semelhantes ao glitter em uma versão bem maior, mas a maioria dos flocados que eu vejo tem o tamanho dos brilhinhos irregulares, ate que acabei vendo este vídeo no http://www.bolsademulher.com/ , e descobri que eu tinha uns flocadinhos em casa.
Olha eles aqui:


Esse azul é o que eu mais gosto, o esmalte é da winmax e ganhei de presente da minha tia-mae-japonesa e como ele é made in japan, não sei ler nem o nome do garotinho pra contar aqui...

quarta-feira, 1 de junho de 2011

azul aviador

Agora é a vez do azul, também cremoso, mais ousado e descontraído, bem delicado, parece um violeta no inicio.
A foto ficou bem desfocada mas foi uma das primeiras que fiz ... com o tempo vou melhorando ;)


verde militar

Logo em seguida esta o verde militar, esse é cremoso, um tom neutro clássico, elegante, mate enfim. 
A foto ficou diferente então talvez ele pareça mais claro do que realmente é..



vermelho de guerra

Na seqüência vem o vermelho de guerra, cremoso mas tem um tom perolado. Bem fatal, afinal vermelho é sempre bem vindo e nunca sai de moda.


Coleção Impala SPFW

Esses são os esmaltes que vieram como tendência outono inverno em 2011.

(estou bem atrasada eu sei, mas fiz essas unhas faz tempo o post que acabou so acontecendo agora)
Eles realmente falam por si. Lindíssimos !
Vou começar com o de maior destaque ao meu ver que é o na mira 3d.



Esse 3d tem um efeito holográfico que realmente chama atenção, brilhos coloridos furta cor, um efeito que muda de acordo com a iluminação.. enfim não da muito pra explicar, é o tridimenssional ne??
Sem duvida um dos esmaltes 3d que mais gostei.

Usei o metal glam só de fundo pra destacar o efeito, mas mesmo sozinho ele também tem uma leve cintilancia e é marcante.