quinta-feira, 16 de junho de 2011

Outono / Inverno

As passarelas já estão bombando com as coleções da próxima estação e já da vontade de usar tudo, mas de fato ainda estamos no outono/inverno (ou pelo menos quem mora na região sul/sudeste esta ne?) e as cores tendências ainda são as mais quentes, escuras enfim..

O primeiro é o Arranha céu da colorama. Para os momentos de mais sofisticação esse encaixa direitinho, é um tom de cinza, grafite, alguma coisa parecida com isso, mas que fica lindo cheio de classe.


E o segundo é o Carbono. Acho chic demais este carbono, ele é da coleção urban da colorama, do ano passado mas esta armazenado na lista dos meus favoritos.(é também homenagem a veve, fiquei achando a carinha dela).
Eu tenho o dom de passar esmalte grosso demais e ele ficou com uma carinha de preto, mas não é mesmo.




















Como minha delicadeza pra passar esmalte é de ‘pata de elefante’, eu acabo mudando às vezes a cor por ele ficar grosso demais e quando seguro mais pra tentar deixar mais delicado ele acaba ficando com falhas... então quanto eu usava o carbono ou o arranha céu eu sempre achava meio parecidos, mas não tem nada a ver, olha só os dois juntinhos, maluqueci ne?






Nenhum comentário:

Postar um comentário