segunda-feira, 6 de junho de 2011

Semana dos Namorados

Abrindo a semana dos namorados trouxe minhas dicas de unhas para o dia especial.


Acredito que todo mundo conhece a frase que diz que ‘mulher se arruma é pra mulher e não para os homens’ (no meu caso eu me arrumo é pra mim, mesmo com todo mundo dizendo que ta lindo, se eu não achar.. nada feito. Assim como se todo mundo disser que ta horrível e eu gostar.. eu uso mesmo e acho que to abalando), mas como no dia dos namorados a intenção é agradar a pessoa amada nada mais justo do que usar o que ele goste (se você se sentir bem é claro), nem que seja so pra ouvir aquele elogio.

E sendo assim, posso afirmar com muita propriedade que nada nada nada é melhor do que unhas bem cuidadas. Não adianta fazer uma mão belíssima com cores fashions ou com aquela nail art que da pra ver do outro lado da rua cheia de penduricalhos e deixar o pé cascudo e horroroso ou a mão grossa e cheia de pelinha a mostra.

Fazer unha bem feita não é só pintar é cuidar então a dica de hoje é correr atrás da sua manicure ou fazer em casa mesmo os cuidados básicos: esfoliar, deixar pés e mãos bem lisinhos e livres das células mortas e pronto para o próximo passo; hidratar bastante, deixando a pele bem sedosa pra fazer aquele carinho no seu amor ou receber uma massagem gostosa nos pezinhos; arrumar a cutícula também ajuda ne? Mas arrumar não é tirar e sim hidratar e empurrar; lixar as unhas pra dar um acabamento e prontinho 90% já esta resolvido.

Acredite, melhor uma mão com nada de esmalte ou só com base, mas que seja macia e com cara de bem cuidada, do que uma unha superbem pintada e na hora do carinho parece que ta passando uma lixa no rapaz.

O pé também nem se fala, se for tirar o sapato.. ele pode ser lindo como for mas na hora que o sapato belo sair do pé e deixar a mostra aquele pé de catador de caranguejo... estraga qualquer clima e adeus massagem nos pés.


Gosto demais dos produtos da Granado essa cera pra cutículas reduziu bastante as minhas e esse emoliente hidrata deliciosamente, deixa um aspecto de mãos macias e sedosas sem ficar grudenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário